quinta-feira, julho 9, 2026
Rio Grande do Norte

‘Minha filha era tudo na nossa vida’, diz pai da 1ª vítima de dengue no RN em 2024

Foto: Reprodução

“Não tem nem como falar da saudade da minha filha, porque ela era tudo na nossa vida. Minha filha era tudo pra nós”.

A afirmação é do pescador Sebastião Cosme da Silva Neto, pai da também pescadora Wigna Monielly Cosmo da Silva, de 21 anos, morta pela dengue no último mês de março. A jovem representou a primeira morte pela doença no Rio Grande do Norte em 2024.

A causa da morte foi divulgada nesta sexta-feira (19) pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) após a confirmação na semana passada.

Wigna morava na cidade de Itaú, onde também vivem os pais. Segundo a família, ela era saudável e não tinha problemas de saúde.

A pescadora era casada e deixou dois filhos, uma menina de 3 anos e um bebê de cinco meses.

“Deixou duas crianças que são as coisas mais lindas do mundo. Era tudo que ela queria na vida dela”, lembrou o pai.

Sebastião lembrou que a filha chegou a ir três dias seguidos no hospital da cidade de Itaú (RN) com os sintomas da dengue antes de ser transferida para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, cidade distante cerca de 40 quilômetros.

Fonte: Portal g1 RN

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *