Motocicleta roubada em São Gonçalo do Amarante é recuperada em João Câmara/RN


A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde desta quarta-feira (17), no perímetro urbano da BR 406, em João Câmara/RN, uma motocicleta CG 125, ano 2017 e prendeu dois homens.

Por volta das 16 h, uma equipe realizava uma ação em apoio ao Sest/Senat, na entrada da cidade, quando visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta sem placa.

Ao perceber a presença da PRF, o condutor entrou em um estacionamento às margens da rodovia. Os policiais se dirigiram ao local e fizeram a abordagem. Ao ser questionado, o homem informou que a motocicleta era de um amigo que o havia emprestado para ir à cidade de Jandaíra/RN, porém a conversa não convenceu.

Após consultas aos sistemas operacionais, foi constatado que havia registro de furto/roubo para o veículo. A motocicleta havia sido roubada em novembro de 2018, na cidade de São Gonçalo do Amarante/RN. Diante da constatação, o homem deu outra versão. Disse que tinha comprado a moto a um desconhecido em Jandaíra, por R$ 2.000,00.

Diante do flagrante, os homens foram presos e encaminhados, com a motocicleta, à Delegacia de Polícia Civil local. Posteriormente, os policiais fizeram contato com a proprietária, que ficou bastante feliz pela recuperação do veículo. Ela comparecerá à delegacia na manhã de hoje (18), para reaver sua motocicleta.

Agência PRF/RN

Compartilhar