Multidão vai às ruas de Santo Antônio com Raulison e Dário em arrastão histórico


Uma multidão saiu às ruas vestida de verde em um arrastão marcado por uma verdadeira festa democrática e gigantesca participação popular na noite deste sábado (07). A população de Santo Antônio invadiu as ruas da cidade, de forma espontânea, demonstrando o sentimento de mudança, o desejo por dias melhores e reafirmando o apoio ao candidato a prefeito Raulison Ribeiro (MDB) e o seu vice Dário do Sindicato (PT). O ex-prefeito Lula Ribeiro, líder político bacurau e pai de Raulison, e o deputado estadual Kleber Rodrigues, caminharam com o povo nas ruas e participaram do comício realizado em praça pública.

Por onde passou, Raulison e Dário receberam várias manifestações de apoios, com gestos, abraços, muitas pessoas nas esquinas saudando os candidatos, e o povo ecoando o grito da vitória e afirmando que Raulison será o futuro prefeito de Santo Antônio. O arrastão saiu das Projetadas, percorreu as principais ruas da cidade e finalizou na largo do antigo Pavilhão, onde um verdadeiro mar de gente tomou o centro da cidade para ouvir as propostas dos candidatos da coligação Mudança e Compromisso.

“Hoje é um dia para entrar na história da cidade de Santo Antônio. Foi o maior evento político da história deste município. O povo foi às ruas e confirmou que vai votar Raulison e Dário dia 15 de novembro”, afirmou o deputado estadual Kleber Rodrigues, ressaltando que Santo Antônio vai eleger um jovem preparado para mudar essa realidade atual de atraso e abandono administrativo e fazer uma gestão inovadora.

Durante seu discurso, o ex-prefeito Lula Ribeiro expressou os sentimentos às famílias enlutadas que perderam seus entes queridos no dia de hoje e explicou que todos os atos de campanha seriam cancelados em respeito aos familiares dos falecidos, porém, a pedido dos próprios, o evento foi mantido. “Os familiares disseram que teríamos de fazer esse arrastão porque hoje é o dia da decisão, da liberdade e da vitória do povo de Santo Antônio”, disse. Lula fez o agradecimento a população santoantoniense por ter recebido nas suas casas em todos os cantos do município, abraçado o projeto político em favor de futuro de Santo Antônio e caminhado ao lado de Raulison e Dário, de forma espontânea e voluntariamente.

Fonte: Blog Amigos da Onça 

Compartilhar