Músico dá show na UPA de Macaíba

O trabalho desempenhado pela equipe administrativa da UPA de Macaíba tem surpreendido positivamente a população pelo empenho e resolutividade das demandas surgidas, sobretudo neste momento crítico de pandemia. Em meio à equipe, um nome tem se destacado pela desenvoltura, habilidade e comprometimento em buscar sanar as questões burocráticas e administrativas necessárias ao funcionamento da unidade: Lindenilson Moura.

Gestor administrativo da UPA, Lindenilson tem destravado situações burocráticas reprimidas há mais de dois ou três anos na unidade hospitalar que inviabilizavam a agilidade de alguns serviços e a compra de equipamentos imprescindíveis aos cuidados do povo de Macaíba. Na crise atual do oxigênio, Lindenilson e toda a equipe estão sendo gigantes ao não deixar faltar totalmente o produto na UPA.

Diante de toda a pressão que envolvia e ainda envolve o cenário, o administrativo da unidade demostra maturidade e muito senso de responsabilidade em administrar o colapso do oxigênio. Em total sintonia com Augustinho, diretor da unidade e com a secretária de Saúde, Roberta Guilhermina, o jovem do Campo das Mangueiras, que nas poucas horas vagas de lazer é músico do Ministério Alfa e Ômega, vai dando show no administrativo da UPA dos macaibenses.

Spread the love