Networking para Macaíba


Buscando novas parcerias e fortalecendo o seu networking, o fisioterapeuta Naxson Palhares continua aumentando seu leque de contatos, afim de, diagnosticar e traçar novas oportunidades de negócios para Macaíba.


Em reunião com grupo de investidores e representantes de grupos Espanhóis e Portugueses, foi feito um apanhado das potencialidades da quinta maior cidade do Rio Grande do Norte.


O Ex secretário de administração de Ielmo Marinho e articulador político Luiz Freire falou da importância geográfica e política de Macaíba para o RN. O consultor de negócios e especialista em captação de recursos internacionais, Jair Libório, reportou a importância do parque tecnológico que será implantado no território de Macaíba e da magnitude desse projeto para o RN.
Macaíba tem uma grande área territorial que pode ser aproveitada de várias formas, inclusive com a agroindústria, explorando de uma forma sustentável a região da barragem de Tabatinga, o projetista e agrônomo Aurezileno Leão e Barreto Jr. que é do agronegócio apresentaram um esboço de projeto para desenvolver essa prática em Macaíba.


Segundo Naxson Palhares, a abertura para novos comércios, o aumento das redes de negócios, a própria integração com empresários e empreendedores, cresce as possibilidades de desenvolvimento econômico para o município, e trabalha diretamente nos setores que geram empregos para sociedade.


Assessoria

Obs: as máscaras foram retiradas apenas no momento do registro.

Compartilhar