domingo, maio 10, 2026
PolíciaRio Grande do Norte

Noite violenta! Quatro homens são assassinados na zona Norte de Natal

Foto: Ilustração/Reprodução

A noite desse domingo (08) foi violenta na zona Norte de Natal. Pelo menos quatro homens foram assassinados por disparos de armas de fogo. Os casos foram registrados em quatro locais diferentes da região.

No final da tarde, um jovem de 20 anos identificado como Leandro Bezerra da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros. Ele chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu. Familiares afirmam que o alvo seria outra pessoa.

“Ele já chegou em óbito. A irmã desconhece que ele estivesse envolvido com o mundo do crime. Ele já tinha passagem por tráfico de drogas”, afirmou o delegado Marcos Vinícius da DHPP.

Já durante a noite mais três homicídios foram registrados. No bairro Potengi, um homem foi morto a tiros de espingarda calibre .12. A vítima ainda não foi identificada e a Polícia Civil não sabe o que motivou o crime.

Já no Alto da Torre, comunidade do bairro da Redinha, um homem, também não identificado, foi morto na frente de familiares, dentro de casa. No conjunto Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, um homem identificado como Erinaldo Rosa, de 32 anos, foi morto no meio da Rua dos Eucaliptos.

Portal da Tropical 

Saiba mais AQUI

Spread the love