O artista e empresário Dedé da Farinha declara apoio ao pré-candidato Normando Feitosa



Neste início de semana, a pré-campanha do delegado Normando Feitosa ganhou o apoio do cantor Dedé da Farinha, uma das vozes mais marcantes do forró potiguar. Além de cantor, Dedé juntamente com seus familiares são pioneiros no processo de industrialização e comércio de derivados da mandioca no município de Macaíba, atividade que desempenham até hoje.

No início dos anos 2000, Dedé da Farinha e o Forrozão Asa Branca ganharam grande projeção no cenário musical potiguar. A música “Ela Chorou de Amor” foi uma das mais tocadas nas rádios do RN. A banda tocou nos principais palcos de festa do estado, como por exemplo, o Terreiro da Vila, de Betinho Pessoa.
O delegado Normando falou ser uma honra receber a parceria de Dedé ao seu projeto de pré-candidatura.

“É uma honra muito grande poder receber o apoio de Dedé. Sua trajetória de sucesso tanto no cenário musical quanto empresarial nos ajudarão muito na construção de um projeto comprometido com os anseios macaibenses. Dedé é mais um belo exemplo da riqueza cultural e artística que Macaíba tem. E essa sua vivência vai nos nortear na elaboração de um projeto consistente, principalmente na área cultural”. Ultimamente, o delegado Normando tem sido um dos pré-candidatos ao executivo de Macaíba que mais tem recebido apoios e, consequentemente fortalecido seu projeto.

Assessoria

Compartilhar