quarta-feira, junho 3, 2026
AcidenteRio Grande do Norte

Passageira de moto por aplicativo morre em acidente na BR-101 na Grande Natal

Foto: Sammara Bezerra/Inter TV Cabugi

A passageira de uma moto por aplicativo de transportes morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira (3) na BR-101, em Parnamirim, na Grande Natal. O acidente envolveu um carro e uma carreta.

A mulher não havia sido identificada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a atualização mais recente desta reportagem.

O motociclista também ficou ferido em uma perna no acidente e foi levado para o Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho, em Macaíba.

O acidente aconteceu por volta das 8h20 nas proximidades do Viaduto de Parnamirim, em uma agulha que liga a pista marginal à principal.

Segundo a PRF, a motocicleta colidiu na traseira de uma caminhonete. Com o impacto, motociclista e passageira caíram na pista e foram atingidos por uma carreta. A passageira morreu no local.

O Instituto Médico Legal estava no local para fazer o recolhimento do corpo, que vai passar por necropsia.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Fonte: Portal g1 RN

Spread the love