sexta-feira, maio 1, 2026
MacaíbaPolíciaRio Grande do Norte

PM realiza barreiras itinerantes em Macaíba e São Gonçalo nesta quarta-feira (7); foragido da Justiça é preso

Nesta quarta-feira (07), Policiais Militares do 11° BPM lotados em Macaíba e São Gonçalo realizaram diversas barreiras itinerantes, em locais estratégicos e com base na mancha criminal, nas cidades de Macaíba e São Gonçalo do Amarante.

Durante o início da noite, em uma das barreiras policiais montadas na área de São Gonçalo, as equipes realizaram a abordagem a um homem em atitute suspeita, ocasião em que identificaram a existência de um mandado de prisão em aberto por crime de tráfico de drogas em seu desfavor, expedido pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Natal.

O homem detido também é apontado por participação num crime de latrocínio, que vitimou um policial militar em novembro de 2020.

Em face disso, a guarnição conduziu o acusado à Delegacia de Plantão, onde ele foi apresentado à autoridade competente ficando custodiado à disposição da Justiça.

Seguimos firmes, servindo e protegendo à população do nosso Estado.

PM/Instagram

Spread the love