Polícia Civil deflagra Operação e apreende arma de fogo em Parnamirim

PC/ASSECOM – Policiais civis da Força-Tarefa da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Parnamirim deflagraram, nesta quinta-feira (12), uma Operação com objetivo colher informações que contribuíssem para a investigação do crime de homicídio que vitimou Sergiano Fonseca da Silva, conhecido como “Bigode”.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 12 de setembro deste ano, no bairro Boa Esperança, localizado no município de Parnamirim. Durante a Operação, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar, em um imóvel, que funciona como um estabelecimento comercial, também localizado no bairro Boa Esperança.

No local, foram apreendidos uma pistola calibre .380, municiada, aparelhos celulares e munições de outros calibres. O proprietário do imóvel foi conduzido até a unidade da Força-Tarefa da DHPP em Parnamirim, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Na ocasião, foi constatado que a arma estava registrada em nome de um terceiro.

O homem pagou a fiança arbitrada e, em seguida, foi liberado. A Polícia Civil dará continuação às investigações e solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Força-Tarefa da DHPP em Parnamirim: (84) 9 8137-2222.

Compartilhar