Polícia Civil elucida homicídio em Cidade Satélite

Policiais Civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Natal divulgaram, na manhã desta quinta-feira (7), a elucidação do homicídio praticado contra Ednaldo Antônio da Silva, conhecido como “Passarinho”, morador de rua em Cidade Satélite. O indiciado como autor do homicídio é Arnado Vicente da Silva, conhecido como “Neguinho”.

O crime ocorreu na madrugada do dia 31 de dezembro de 2018, na rua dos Pintassilgos, no bairro Cidade Satélite. Segundo as investigações, o crime foi motivado por uma discussão em que a vitima negou um copo de cachaça ao autor do homicídio.

Arnado Vicente, “Neguinho”, encontra-se foragido. Seguem algumas características do suspeito para auxiliar na identificação: moreno, baixo, magro, calvo, possui uma cicatriz no braço esquerdo e outra na coxa. Além disso, Arnando Vicente costuma carregar um saco nas costas e gritar narração de vaquejada.

A Polícia Civil conta com auxílio da população no envio de informações que possam ajudar a localiza-lo. As denúncias possuem garantia de sigilo e podem ser realizadas por meio do 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Compartilhar