Polícia Civil, PM e PRF prendem em Patu suspeitos de tráfico de drogas

Uma equipe de Policiais da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em conjunto com o Grupo Tático Operacional de Patu e Polícia Rodoviária Federal, prendeu em flagrante três suspeitos, dois homens e uma mulher, pelo crime de tráfico interestadual de drogas. A prisão, que aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (1), ocorreu durante operação montada com objetivo de interceptar veículos vindos de outros Estados para as festividades carnavalescas da região.

Foram presos em flagrante: Emanoel Saraiva Vidal, Ayla Kaliane Vidal Cardoso e Robison Félix Azevedo de Lira, suspeitos de integrarem organização criminosa interestadual especializada no tráfico de drogas. No veículo conduzido pelos suspeitos, saveiro de cor preta, placa MIQ-2483, foram encontrados 2kg de maconha.

Na delegacia, foi constatado que o veículo que transportava a droga em um compartimento secreto é de propriedade de Francisco de Assis Lima Alves, conhecido como “Pepeta”, preso no dia 28 de fevereiro de 2019, na cidade de Petrolina/PE, com vasta quantidade de armas, drogas e munições.

Durante o carnaval, ações de combate ao tráfico de drogas serão intensificadas. A Polícia Civil conta com auxílio da população no envio de informações que possam ajudar nas investigações. As denúncias possuem garantia de sigilo e podem ser realizadas por meio do 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Compartilhar