Polícia Militar apreende armas e drogas em Natal e Região Metropolitana

PM/ASSECOM/REPÓRTER: CB GLAUCIA

Na noite dessa quarta-feira (15), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, através de suas unidades operacionais, efetuou a apreensão de duas armas de fogo e cerca de 1kg de drogas em Natal e Região Metropolitana.

De acordo com informações do Centro Integrados de Operações de Segurança Pública (CIOSP), por volta das 18h, policiais militares do 3º BPM receberam uma denúncia sobre uma ocorrência de tráfico de drogas na comunidade de Currais, em Nísia Floresta.

Com as informações sobre o local, os militares realizaram o patrulhamento na região localizando três suspeitos. Durante a abordagem, os militares encontraram com os três homens um revólver calibre .38, com seis munições, além de cerca de 350 gramas de drogas.

Já em Natal, por volta das 19h30min, policiais militares do 4° BPM realizavam o patrulhamento ostensivo no bairro Potengi, quando suspeitaram de um jovem de 19 anos. Ao realizar a abordagem pessoal, os militares encontraram 42 porções e uma pedra maior de substância análoga à maconha e duas pedras de substância análoga à crack, além de uma balança de precisão, somando cerca de 600 gramas de drogas.

Em Macaíba, por volta das 21h, policiais do 11° BPM efetuaram a prisão de três suspeitos no interior de um transporte público. De acordo com informações do CIOSP, os policiais foram acionados após suspeita de que os homens iriam tentar assaltar o ônibus que transitava pelo Centro de Macaíba. Ao realizarem a abordagem nos suspeitos, os militares encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre .12 e uma munição do mesmo calibre.

Todo material apreendido nas ações policiais foi apresentado à autoridade de Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais e a confecção do Auto de Prisão em Flagrante pelos respectivos ilícitos penais.

Compartilhar