Polícia Militar recupera carga roubada de empresa de entregas

Na manhã desta quarta-feira(16), a Polícia Militar, através do 3º Batalhão, 4º Batalhão e do Batalhão de Policiamento de Choque – BPChoque, logrou êxito ao recuperar o veículo e a carga que haviam sido roubados de uma empresa especializada em entregas.

O Roubo aconteceu em Parnamirim, na Grande Natal, e a empresa vítima do roubo informou ao CIOSP que a carga possuía rastreamento. Em contato com as viaturas, foi indicado o local onde possivelmente estaria o material subtraído. As viaturas se deslocaram até a Travessa Campos Sales no conjunto Pajuçara, na zona Norte de Natal e ao chegarem ao local foram recebidas por disparos de arma de fogo por parte dos suspeitos. Os policiais revidaram a injusta agressão e no confronto Judson Dantas Francelino foi alvejado, vindo a óbito no Hospital Santa Catarina após ser socorrido, e Carlos Eduardo de Souza foi detido.

No Local, além do veículo tipo Kombi da empresa de entregas e da carga que nele se encontrava, os militares encontraram um Revólver da marca Taurus, cal.38 com 05 munições (02 deflagradas e 03 intactas), um veículo tipo Celta e uma motocicleta Honda CG150 (possivelmente usados na realização do assalto).

A guarnição fez a condução do suspeito detido e de todo material apreendido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Parnamirim para realização dos procedimentos cabíveis.

Compartilhar