Polícia Militar recupera veículo e pertences roubados em Parnamirim

Nesta quinta-feira (13), por volta das 12h, durante patrulhamento em uma área limítrofe entre os municípios de Macaíba e Parnamirim, a equipe da Força Tática da Polícia Militar, foi informada via rádio sobre um Honda Fit com vários ocupantes que estavam cometendo assaltos a estabelecimentos comerciais e pedestres no bairro de Santa Teresa.
De acordo com a PM, a equipe se deslocou para a região, onde foram realizadas rondas nos bairros e rotas que poderiam ser usados como rotas de fuga.
Com base nas características fornecidas, o veículo foi encontrado abandonado em uma região de Passagem de Areia, contendo vários pertences dos roubos dentro do veículo.
Após comunicar-se com as vítimas, todo o material foi apresentado na delegacia de Parnamirim para os procedimentos cabíveis.

