Por orientações médicas, Heriberto Melo retira sua candidatura e declara apoio a Dadaia Ribeiro e a Emídio Júnior


As campanhas do prefeito Emídio Júnior e da vereadora Dadaia Ribeiro ganharam o reforço de Heriberto Melo, que retirou a sua candidatura ao cargo de vereador, por orientações médicas, e passou a apoiar a reeleição da atual presidente da Câmara dos Vereadores de Macaíba e a eleição dos “Meninos de Macaíba”.


O anúncio da adesão aconteceu neste domingo (08), diante dos aplausos de milhares de pessoas que participavam do maior evento político já realizado na cidade de Macaíba. Heriberto fortalece o projeto eleitoral de Dadaia e Emídio levando seus familiares e eleitores. Além da mais nova adesão, os macaibenses celebraram o resultado da pesquisa do instituto Agora Sei, em parceria com o site Política em Foco, divulgada na manhã deste domingo (08), que apontou novamente a liderança de Emídio Júnior para prefeito de Macaíba com 52% de intenções de votos, uma diferença de quase 34% de vantagem para a segunda colocada.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte sob o número 9314/2020. As 500 entrevistas foram realizadas no dia primeiro de novembro de 2020 e a margem de erro é de 4,3 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.

Assessoria

Compartilhar