Posse da nova diretoria da CDL de Macaíba

Novo presidente da Casa do Empresário de Macaíba, Izaías Revoredo (Foto: Reprodução).

Nesta terça-feira, 26, foi empossada a nova diretoria da CDL de Macaíba. A solenidade foi na Casa do Empresário seguindo todos os protocolos da COVID-19 com número reduzido de convidados presentes. Foi uma solenidade mais reservada a diretoria, empresários e Poder Legislativo e Executivo de Macaíba, representados pelo prefeito Emido Jr., Denilson Gadelha e demais vereadores presentes.

Na solenidade de posse o vice-presidente da Fecomércio e presidente do Sindcomércio de  Macaíba Luiz Antônio Lacerda, pede ao presidente do Legislativo Denilson Gadelha e aos demais edis presentes que, ao receber o Plano Diretor de Macaíba, possa dá à atenção merecida, e fala da importância do plano para o desenvolvimento de Macaíba, e elogia a equipe técnica que desenvolveu o plano diretor, como também a competência da empresa que até agora vem trabalhando no plano.

O prefeito Emídio Jr. se comprometeu em fazer parceria com o Sistema S para qualificar mão de obra para a demanda do comércio e da indústria, como elencou outros projetos que pretende implantar como: criação da GM, implantação do vídeo monitoramento interligado e monitorado pelas polícias, trazer uma base do Corpo de Bombeiros, trazer uma unidade do ITEP e fazer consulta ao TCE para pagar D.O para PM.

Já o presidente da FCDL Afrânio Miranda, fala da importância do morador da cidade comprar no município para fomentar o comércio local e desenvolver a cidade, tanto na geração de emprego e renda como na receita que deixa para o município poder investir nos serviços a população.

O presidente eleito e empossado, Izaías de Souza Revoredo fala que continuará preservando todas as relações que a instituição construiu até hoje e que junto com sua diretoria, se compromete em ampliar os serviços aos associados como também levar novos projetos e novas ações a toda classe empresarial de Macaíba. Também se compromete em manter diálogo com a gestão municipal e com o Poder Legislativo para sanar as demandas comuns. E reforça a importância do Plano Diretor para o desenvolvimento de Macaíba.

Diretoria Executiva

Presidente: Izaías de Souza Revoredo Vice: João Maria Alves da Silva
Sec.: Marinalva Santos de L. Saraiva Paiva Tesoureiro: Márcio Eudes Pereira
Dir. de Eventos: Íris Jane Saraiva Bezerra Dir. de Serviços: Edilma de Araújo Dantas


Conselho Fiscal Titular

Luiz Carlos Lacerda Bezerra Vinicius Gama Pacheco Janssen Bezerra Cortez

Conselho Fiscal Suplente

Juscimario Júnior da Silva Giovani Montini de Medeiros Thiago Cesar da Costa


Por Carlos André – apresentador do programa Opinião Sociedade em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial