Prefeito eleito Emídio Jr. cobra celeridade na reabertura da agência do Banco do Brasil de Macaíba


Em reunião na manhã desta segunda-feira (07) com a superintendência do Banco do Brasil do Rio Grande do Norte, o prefeito eleito de Macaíba, Emídio Júnior, cobrou celeridade na reabertura da agência do Banco do Brasil (BB) da cidade. No encontro, Werner, superintendente do BB no RN garantiu ao futuro gestor macaibense que a obra será finalizada ainda neste mês de dezembro e a reabertura prevista para janeiro de 2021.

Além da conclusão do serviço e retorno das atividades, Emídio Júnior solicitou entre outros pedidos, melhorias no atendimento à população do município. No encontro que contou ainda com a presença de Emanuel, gerente Geral da agência de Macaíba, Tiago Araújo, gerente de relacionamento da Prefeitura de Macaíba e Fábio André, gerente geral da Agência no setor público, ficou acordado que todos os pleitos destacados por Emídio Júnior serão priorizados pela gerência do BB.

“A referida instituição financeira exerce papel de fundamental importância na economia de Macaíba. Milhares de pessoas tanto da zona urbana como da zona rural necessitam dos serviços da agência de nossa cidade e não podem ficar prejudicadas diante da demora na reabertura do banco. foi uma conversa muito proveitosa com a diretoria regional e acreditamos que logo em breve o macaibense passará a contar novamente com os serviços do Banco do Brasil. O povo e a economia municipal agradecem”, pontuou Emídio Júnior.

Assessoria

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial