Prefeito inaugura pavimentação nas Campinas e no Porto Feliz

A população das Campinas e do loteamento Porto Feliz comemora mais uma grande obra feita pela Prefeitura de Macaíba. O prefeito Fernando Cunha inaugurou a pavimentação de 12 ruas nas localidades, nesta quarta-feira (31). Obra que traz mais saúde, bem-estar, valorização dos imóveis e crescimento da autoestima dos moradores.

A solenidade de inauguração contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gelson Lima; Ederlinda Dias, ex-secretária municipal de Saúde de Macaíba e ex-secretária adjunta de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte; as vereadoras Rita de Cássia, Socorro Nogueira, Edma Maia e Dadaia Ribeiro; os vereadores Antônio França, João de Damião, Igor Targino e Silvan Freitas; moradores e lideranças comunitárias.

Uma das regiões mais populosas de Macaíba, as localidades Campinas, Porto Feliz e Loteamento Esperança são exemplos de comunidades onde o trabalho de pavimentação melhorou a vida do povo, que sofria diariamente com os problemas causados pela poeira e pela lama das ruas. Praticamente todas as vias das comunidades foram pavimentadas nas administrações do prefeito Fernando Cunha nos últimos anos.

Somada aos esforços de outras pastas, como a Saúde, as pavimentações garantiram mais dignidade para o cotidiano das pessoas. Um exemplo deste trabalho é a construção da primeira Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Loteamento Esperança, uma conquista da segunda administração do prefeito, que tinha como secretária de Saúde Ederlinda Dias.

Testemunha das melhorias feitas pela Prefeitura, o morador Chiquinho declarou durante a inauguração desta quarta-feira: “Quando eu vim morar aqui, tinha só umas poças d’água enormes. Não tinham condições de passar. Hoje só tenho a agradecer pela nossa rua, nosso bairro estar asfaltado. Obrigado!”, declarou.

A nova pavimentação é a sexta obra entregue ao povo macaibense neste mês julho. Recentemente pavimentações foram inauguradas no Novo Alecrim, Lagoa do Mato, Riacho do Sangue, Tapará e Tabatinga. Mais de 200 ruas foram calçadas no município e novas vias serão calçadas em breve.

Fotos: Márcio Lucas

Assecom-PMM

Compartilhar