Presidente Denilson Gadelha participa de plenária confirmando Chagas como pré-candidato a prefeito de Bom Jesus

No último sábado (13) aconteceu uma grande plenária na cidade de Bom Jesus indicando o atual vice-prefeito da cidade, Chagas Nascimento, como pré-candidato a prefeito da cidade que outrora pertenceu ao município de Macaíba. Além da presença marcante da população, o ato contou com a participação de várias lideranças políticas do RN, entre elas a do presidente da Câmara dos Vereadores de Macaíba, Denilson Gadelha.
Participaram ainda do ato o deputado Fernando Mineiro, o presidente da regional do MDB, Micherlan Morais, dezenove (19) pré-candidatos a vereador, lideranças comunitárias e a população bomjesusense . Vereador de vários mandatos na cidade, Chagas é o atual vice-prefeito de Bom Jesus é vem se destacando em pesquisas de consumo interno realizadas na região.
“Chagas tem trabalho prestado em Bom Jesus, todos sabem e reconhecem isso. Sua pré-candidatura á prefeitura local é resultado do esforço, do trabalho e da dedicação que ele tem pela sociedade bomjesusense. Fico feliz em estar aqui prestando meu apoio a esse legítimo representante do povo” , disse o presidente.

Fotos: Divulgação
