Projeto Macaíba Fitness é realizado no distrito de Cana Brava

Na tarde desse domingo (01), o vereador Emídio Jr. realizou a segunda edição do projeto Macaíba Fitness, no distrito de Cana Brava. O evento foi um sucesso e contou com a participação dos grupos de dança Juntas e Misturadas, da instrutora Risolene Miranda, Melhor Forma, de Cana Brava, GD Corpo Livre, de Traíras, e o Traíras Dance, também de Traíras. Foi uma tarde inesquecível para todas as mulheres que prestigiaram o evento.

“Primeiramente, gostaria de agradecer à professora Risolene Miranda e a todos que nos ajudaram a fazer esse grandioso evento, pois tenho certeza que ficará marcado na história de Cana Brava e região. Agradeço também de forma especial às meninas do grupo Melhor Forma, que realizam um excelente trabalho em Cana Brava e que toparam a parada junto conosco para que o evento fosse um sucesso”, declarou o vereador Emídio Jr.


O objetivo do projeto Macaíba Fitness é incentivar as pessoas a praticarem exercícios físicos, para que elas possam ter uma qualidade de vida melhor. Um outro fator que também contribui para isso é uma boa alimentação. Foi pensando nisso que o vereador sorteou pequenas bolsas com verduras, para incentivar as participantes a terem uma alimentação mais saudável. Por fim, o parlamentar anunciou a data e o local do próximo Macaíba Fitness.

“O exercício físico e alimentação saudável são duas coisas de extrema importância, que melhoram em 100% a nossa qualidade de vida. Por isso que realizamos o sorteio de verduras, como uma forma de chamar a atenção para uma boa alimentação. E o próximo Macaíba Fitness já tem data e hora marcada: será no último domingo do ano, dia 29 de dezembro, às 16h, na quadra de Traíras”, finalizou.


Por Assessoria

Compartilhar