Senhora que precisa amputar dedo corre risco de perder o pé por demora em cirurgia


Uma senhora de 61 precisa amputar o dedo do pé por causa da diabetes. No entanto, Dalvanira Alves, que está internada na UPA do Potengi, em Natal, cerca de 4 dias, precisa passar por uma angioplastia e está correndo risco de perder o pé, devido à demora no procedimento.
De acordo com informações repassadas ao Senadinho, a senhora, que reside no interior do Estado, sente bastante dores. “Tá sofrendo muito”, disse uma pessoa que está cuidando de Dalvanira.
Fotos: cedidas/Reprodução
