Suspeito de matar adolescente do RN e deixar corpo em canavial da PB é preso em Pernambuco

Foto: Arquivo Pessoal

O homem suspeito de ter matado a adolescente do Rio Grande do Norte e ter deixado o corpo dela em um canavial da Paraíba foi preso neste sábado (31), em Custódia, em Pernambuco. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba. O suspeito, um caminhoneiro de 34 anos, foi preso em um posto de combustíveis, na BR-232. Ele estava na companhia de outro homem que transportava drogas. Segundo a PRF, ele não resistiu à prisão.

O corpo de Karolina Oliveira, de 16 anos, foi encontrado na manhã do dia 6 de agosto, em um canavial no município de Capim. A adolescente estava desaparecida desde a noite anterior, quando saiu de casa para ir a uma lan house. O corpo foi reconhecido pelo pai da adolescente no dia 7 de agosto.

Na última quinta-feira (29), dois homens foram presos suspeitos de participarem da morte de Karolina Oliveira Gomes, de Goianinha, no Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a prisão foi efetuada por eles em Pernambuco, na comunidade do Ibura, em Recife. Os suspeitos estavam com o celular da vítima.

G1 PB

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial