Troca de experiências: Delegado Normando Feitosa visita base de videomonitoramento de Parnamirim


Na manhã desta terça-feira (09), o delegado Normando Feitosa realizou uma visita ao Centro de Operações Integradas de Parnamirim (COI) e foi recepcionado pelo secretário de Segurança da cidade, coronel Marcondes Pinheiro. O encontro foi classificado por ambos como uma troca de experiencia, vez que reuniu duas grandes referências na área de segurança pública do RN.

Na oportunidade, o secretário falou da implantação do COI (videomonitoramento) e da Guarda Municipal da cidade Trampolim da Vitória, destacando o papel fundamental desses setores no combate à criminalidade. Coronel Marcondes ainda se colocou à disposição em ajudar na construção do projeto de segurança que o pré-candidato Normando está organizando para Macaíba.

Dr. Normando parabenizou o secretário pelo grande trabalho desenvolvido em Parnamirim, pela recepção e disposição em ajudar. Por fim, destacou o sonho de ver um projeto nos mesmos padrões fundado em Macaíba. Pré-candidato ao executivo macaibense, o delegado Normando tem como bandeira principal o desenvolvimento de um forte trabalho no campo da segurança pública municipal. Para isso, de acordo com informações, o delegado prepara um grande projeto de segurança para Macaíba.

Assessoria

Compartilhar