UFRN suspende refeições no Restaurante Universitário


Foto: Cícero Oliveira

Por Marina Gadelha de Agecom

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae/UFRN) suspende a partir desta segunda-feira, 23, a oferta de refeições no Restaurante Universitário Campus Central e no Refeitório da Biomédica. A medida se estende enquanto permanecerem as ações institucionais para prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), conforme a portaria nº 452, de 17 de março de 2020.

Durante esse período, será ofertado um kit de alimentos básicos aos moradores das residências universitárias e aos beneficiários do auxílio-moradia que, em situação de vulnerabilidade social, apresentarem justificativas plausíveis para permanecer nas moradias universitárias ou nas cidades dos seus campi. A quantidade, os itens dos kits e a periodicidade de sua distribuição são determinados pela direção do Restaurante Universitário.

A Diretoria de Assistência e Atividades Estudantis e a Assessoria Técnica da Proae conduzem o processo de identificação dos beneficiários, a análise das solicitações e dos recursos interpostos. As decisões serão comunicadas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) e reproduzidas nos canais de comunicação da Proae.

A Instrução Normativa será publicada no Boletim de Serviço da UFRN desta segunda-feira, 23, e o seu conteúdo já foi previamente anunciado aos estudantes das residências e beneficiários do auxílio-moradia. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail assuntos_estudantis@reitoria.ufrn.br.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial