1ª Vara Cível da Comarca de Parnamirim abre seleção de estágio de pós-graduação em Direito

A 1ª Vara Cível da Comarca de Parnamirim abriu processo seletivo para estagiário remunerado de pós-graduação em Direito. É oferecida uma vaga, havendo classificação até o 10º colocado para efeito de cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas até o dia 31 de janeiro, das 8h às 14h, pessoalmente na Secretaria da unidade, localizada no Fórum Municipal (Rua Sub-oficial Farias, 280, bairro Monte Castelo). O telefone da 1ª Vara Cível é o (84) 3645-1374.

Confira o edital completo AQUI.

A seleção contará com prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá na elaboração de uma sentença cível. Haverá ainda entrevista e análise de currículo.

A prova discursiva será aplicada no dia 10 de fevereiro, das 9h às 13h, no Salão do Tribunal do Júri, no Fórum de Parnamirim. Os candidatos devem comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos.

Estágio

A jornada de estágio é de seis horas diárias e trinta horas semanais. Será exercida no período de 8h às 14h. O estagiário fará jus abolsa-auxílio, atualmente no valor de R$ 1.874, mais auxílio-transporte, atualmente no valor de R$ 127,60.

TJRN

Compartilhar