Polícia prende segundo suspeito de envolvimento em morte de coronel da PM em Natal

Foto: Divulgação/Polícia Militar

G1 RN – A Polícia prendeu na noite deste domingo (12) no bairro Nordeste, Zona Norte de Natal, um homem de 22 anos que, segundo a corporação, é suspeito de envolvimento na morte do coronel da Polícia Militar Francildo de Souza Nunes. Segundo militares, o homem foi pego por policiais que faziam uma ronda na região após roubar uma moto na Avenida Felizardo Moura, Zona Norte da capital potiguar, e bater em um ônibus durante a fuga.

De acordo com a PM, Clodoaldo dos Santos de Lima, conhecido como “Urêia”, roubou a moto de um homem que estava parado em um semáforo da Avenida Felizardo Moura, na Zona Norte da cidade. Militares que faziam uma ronda na região receberam uma denúncia do roubo e que ele tinha batido em um ônibus durante a fuga.

“Foi passada a informação de que ele estava armado. Chegamos lá e constatamos que ele realmente estava armado”, disse um cabo do 9º Batalhão da Polícia Militar que participou da ação que prendeu o suspeito.

Ele ficou ferido no acidente e foi levado pelos policiais ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Sul de Natal. Segundo militares, o ele ainda tentou fugir do local. Depois de ser recapturado, foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, Clodoaldo tem extensa ficha criminal.

Compartilhar