Prefeito de Natal diz que seu candidato a governador em 2022 é Rogério Marinho

O prefeito de Natal Álvaro Dias (PSDB) declarou a da jornalista Thaisa Galvão nesta terça-feira (29), que seu candidato a governador em 2022 é o ministro Rogério Marinho.
O prefeito da capital justificou que o atual ministro do Desenvolvimento Regional do governo Bolsonaro tem viabilizado obras no Rio Grande do Norte como a conclusão da barragem Oiticica.
“Ele tem ajudado muito a Natal e tem muitas obras a apresentar”, afirmou Álvaro ao blog.
Questionado sobre seu candidato a senador, Álvaro despistou: “Meu candidato a governador é Rogério”.
Com informações do Portal Grande Ponto
