quarta-feira, junho 10, 2026
PolíticaRio Grande do Norte

Prefeito de Natal diz que seu candidato a governador em 2022 é Rogério Marinho

Foto: Reprodução

O prefeito de Natal Álvaro Dias (PSDB) declarou a da jornalista Thaisa Galvão nesta terça-feira (29), que seu candidato a governador em 2022 é o ministro Rogério Marinho.

O prefeito da capital justificou que o atual ministro do Desenvolvimento Regional do governo Bolsonaro tem viabilizado obras no Rio Grande do Norte como a conclusão da barragem Oiticica.

“Ele tem ajudado muito a Natal e tem muitas obras a apresentar”, afirmou Álvaro ao blog.

Questionado sobre seu candidato a senador, Álvaro despistou: “Meu candidato a governador é Rogério”.

Com informações do Portal Grande Ponto

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *