André e Toinho serão candidatos a prefeito e vice de Monte Alegre


O prefeito Severino Rodrigues (PL) reuniu o grupo político nesta quarta-feira(12) para discutir a composição da chapa que vai disputar a Prefeitura de Monte Alegre nas Eleições 2020. Foram escolhidos os nomes de André Rodrigues e Antonio Ananias, conhecido como Toinho.

Os dois nomes receberam apoio do grupo e foram respaldados pelo deputado estadual Kleber Rodrigues(PL), principal liderança política da região Agreste.

Os pré-candidatos agradeceram apoio do grupo e se comprometeram em dar continuidade a administração do prefeito Severino Rodrigues, aprovada pela grande maioria da população de Monte Alegre.

“Não tenho dúvida que os dois nomes chegam para continuar a obra administrativa do prefeito Severino Rodrigues. Nosso pré-candidato a prefeito André Rodrigues é advogado, foi controlador do município e um dos principais auxiliares do prefeito Severino” disse o deputado.

Antônio Ananias(Toinho),escolhido para a disputa do cargo de vice-prefeito, é vereador, já presidiu a Câmara Municipal e exerce a função de vice-presidente.

Definida chapa, os nomes serão submetidos a convenção partidária que será realizada até o dia 16 de setembro.

Participaram da reunião a Vice-prefeita, Lucineide Paiva,os vereadores pré-candidatos, Fagner Ferreira, Antônio Félix, Jailma, Heriberto Chagas, Ferreira Luiz, Rivanildo Barreto e demais pré candidatos a vereadores.

Compartilhar