Menina de 7 anos é encontrada morta no quintal da casa de ex-padrasto em Natal

Uma menina de 7 anos foi encontrada morta nesta segunda-feira (20) enterrada no quintal da casa do ex-padrasto dela, no conjunto Leningrado, bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal.
Pétala Yonah Silva Nunes estava desaparecida desde a tarde do domingo (19), quando saiu de casa.
Segundo a Polícia Civil, o ex-padrasto, que não teve o nome revelado, confessou ter abusado sexualmente e matado a criança. Ele foi preso.
A casa do ex-padrasto fica na rua Monte Celeste. Segundo a polícia, Pétala morou, com a mãe e o irmão, na residência dele até janeiro deste ano.
“As investigações apontam que o crime pode estar relacionado à chamada violência vicária — prática em que o agressor atinge pessoas próximas da mulher com o objetivo de causar sofrimento psicológico. Nesse contexto, o caso é tratado como vicaricídio”, informou a Polícia Civil.
Fonte: Portal g1 RN

