Baixaria em Santo Antônio: aliado do prefeito Josimar, proprietário do Arapuá desce o nível e chama candidato Raulison de “menininha”, o pai dele de “corno” e a mãe de “puta” durante comício


Uma cena deprimente e lastimável foi registrada em um ato de campanha política em Santo Antônio. Durante comício dos vereadores da coligação do prefeito e candidato à reeleição Josimar Ferreira, ocorrido ontem à noite na Rua da Pedra, o proprietário do Parque Arapuá, o empresário Ivo Érico, declaradamente aliado do atual gestor, desceu o nível literalmente no palanque utilizando palavras de baixo calão para atacar a família Ribeiro e o candidato Raulison Ribeiro.

Em tom exaltado, Ivo chamou o candidato Raulison de “menininha”, o pai do candidato, o ex-prefeito Lula Ribeiro, de “corno”, e a ex-primeira dama Sueli Ribeiro, de “puta”. “Uma família daquele tipo, vocês sabem a procedência deles, precisa nem dizer aqui né. Começa por ele corno, ela puta e a menininha”, disse o empresário se referindo aos candidato e aos pai dele.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra contratados e funcionários da gestão Josimar aplaudindo as palavras do empresário. A fala causou indignação e revolta de inúmeras pessoas que repudiaram a atitude do dono do Arapuá.

Veja o vídeo AQUI

Do Blog Amigos da Onça 

Compartilhar