sexta-feira, julho 12, 2024
Rio Grande do Norte

Bosque Encena e Som da Mata são atrações neste domingo (16) no Parque das Dunas

Foto: Tiago Lima

IDEMA/RN – No Parque das Dunas, o Bosque Encena deste domingo (16) apresenta, a partir das 10h, o espetáculo “Chapeuzinho Vermelho, o Musical”, produzido pela Cia Era Uma Vez… Esta clássica história é contada de uma maneira diferente e descontraída.

A trama acompanha Clara, uma menina alegre e esperta que, ao caminhar feliz pela floresta em direção à casa de sua avó, encontra um lobo que, na verdade, não é tão mau assim e é bastante atrapalhado. Com músicas contagiantes e um final surpreendente, o espetáculo promete ensinar várias lições às crianças. Traga seus pequenos para que, junto com Clara, sua avó e o caçador Theodoro, vivenciem esta encantadora aventura.

A próxima atração do Som da Mata será a Brazuca Jazz, às 16h30. A banda é formada por Alison Brazuka (guitarra), Gustavo Almeida (bateria) e Humberto Luiz (piano). Criada em 2005, na cidade de Mossoró, a banda desenvolve um trabalho de música instrumental com composições autorais e releituras de clássicos da música brasileira.

Seus shows são marcados pela liberdade como conduzem a música e o próprio público, com alegria, criatividade e muita improvisação.

Programação

Dia: 16/06 (domingo)

Bosque Encena apresenta o espetáculo “Chapeuzinho Vermelho, o Musical”
Horário: 10h

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Som da Mata com o show da banda Brazuca Jazz
Horário: 16h30

Local: Parque das Dunas, no Anfiteatro Pau-Brasil

Acesso ao Parque: R$ 1,00

Spread the love