terça-feira, junho 30, 2026
PolíciaRio Grande do Norte

Condenado a 47 anos por tráfico e latrocínio de pastor durante culto é preso em Natal

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com o apoio da Polícia Penal, cumpriu nesta terça-feira (30) um mandado de prisão definitiva contra um homem de 35 anos condenado pelos crimes de tráfico de drogas e latrocínio. A prisão ocorreu no bairro Guarapes, na Zona Oeste de Natal.

De acordo com a polícia, o condenado recebeu uma pena de 47 anos de reclusão. Entre os crimes pelos quais foi sentenciado está o latrocínio de um pastor evangélico, ocorrido em 2009, durante a realização de um culto no bairro Felipe Camarão, também em Natal.

Após ser localizado e preso, o homem foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais. Em seguida, ele foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

Spread the love