Conselho de Medicina fiscaliza Upa de Macaíba e constata irregularidade

O Departamento de Fiscalização do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte – CREMERN realizou visita na Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Macaíba no final da tarde do dia 2 de janeiro, constatando que a referida unidade encontra-se sem atendimento médico desde as 7 horas da manhã do dia 01 de janeiro, devido ao não cumprimento contratual por parte da empresa vencedora do processo de licitação.

Também tomou conhecimento que a empresa já havia sido notificada pela Secretaria da Saúde do Município e que provavelmente as empresas subsequentes seriam acionadas. Os Conselheiros Marcos Lima de Freitas e Francisco de Almeida Braga, que participaram da fiscalização, consideraram o fato gravíssimo, com o comprometimento no atendimento de urgência e emergência aos munícipes de Macaíba e elaborarão um relatório para que sejam adotadas as providências cabíveis.

A equipe de Fiscalização foi recebida pela Diretora Geral Sra. Maria Célia Croisfelt Santos e pela Diretora Técnica e Médica, Dra. Francisca de Assis Silva.

Assessoria-Cremern

Compartilhar