Cristiane Dantas faz apelo e defende manutenção da abertura do comércio, academias e escolas

A preocupação com os prejuízos socioeconômicos da pandemia no Rio Grande do Norte voltou a preocupar a deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade), durante a sessão ordinária virtual da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (17).

Em seu pronunciamento, a deputada Cristiane fez um apelo às autoridades para manterem comércio, escolas e academias de ginástica em funcionamento. A parlamentar argumentou que no primeiro ano da pandemia o Governo do Estado apelou para a população ficar em casa, mas um ano depois não se vê nenhum resultado e estão faltando leitos em UTI com 120 pessoas na fila dos leitos críticos.

Para ela, é preciso “pensar na população que no final do mês não tem o salário na conta e tem que continuar trabalhando”, ponderou a deputada. Ela defendeu “a manutenção da economia mesmo no momento mais grave e de maior número de óbito, pois medidas duras vão impactar na economia, com fechamento de empresas e postos de trabalho. O setor produtivo e a população vivem as consequências do que estamos sofrendo de março até hoje”, concluiu Cristiane Dantas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *