Ezequiel faz intensa mobilização ao lado do vereador Professor Ítalo, em Parnamirim, e fortalece nominata do PSDB


Para fortalecer o trabalho na Educação e na formação de jovens de Parnamirim, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), participou de um encontro com amigos do vereador professor Ítalo (PSDB), na noite desta quarta-feira (28).

“Educação de qualidade tem sido a bandeira de professor Ítalo. E tem sido a minha na Assembleia Legislativa. Esta parceria já rende frutos. Juntos vamos poder beneficiar alunos e os profissionais da Educação da Escola Estadual Dom Nivaldo Monte, localizada no bairro Emaús. Via emenda parlamentar de minha autoria de R$ 65 mil, destinada para obras, como reformas e a construção de subestação de energia”, pontou Ezequiel.

Ezequiel salientou que a vida acontece nas cidades e o representante do povo nas cidades é o vereador que tem que estar de olhos e ouvidos atentos às necessidades do cidadão. “Em Parnamirim o cidadão tem no professor Ítalo este representante atento e trabalhador. Estou muito feliz em mais um investimento importante e necessário na educação. Além disso, quero destacar que o PSDB ainda apresenta excelentes nomes em suam nominata para vereadores em Parnamirim em que o parnamirinense pode escolher como seu representante no próximo dia 15”, disse Ezequiel Ferreira.

A Escola Estadual Dom Nivaldo Monte fica localizada na Rua Rio Largo, no conjunto Parque Das Orquídeas, em Emaús, na cidade de Parnamirim. O recurso foi destinado a pedido do vereador professor Ítalo Siqueira (PSDB), que atendeu a reivindicação dos gestores da escola.

O deputado Ezequiel Ferreira está na estrada para percorrer mais de 100 municípios onde o PSDB apresenta candidatos a prefeito e está em composição em chapas como vice. Esperamos vencer em 80% destas cidades. O partido vem crescendo muito com a ajuda também dos deputados Tomba Farias, Gustavo Carvalho, José Dias e Raimundo Fernandes. O PSDB apresenta mais de 900 nomes para as Câmaras Municipais.

Compartilhar