Homem é preso em Parnamirim/RN com carteira de identidade e título de eleitor falsos

Policiais Rodoviários Federais, realizavam fiscalização na noite deste domingo (7), no km 102 da BR-101, no bairro de Emaús, em Parnamirim, quando deram ordem de parada ao condutor de um Ford Fiesta de cor branca, um homem de 25 anos, natural do Estado de Rondônia, que seguia com destino à Natal.

No decorrer da fiscalização, os policiais desconfiaram da postura do motorista, tendo em vista que ele apresentou apenas o documento do veículo e a Carteira de Habilitação na forma digital. Quando os PRFs solicitaram a CNH para fazer a leitura do QR CODE, o homem disse que o celular havia travado.

Diante das dificuldades na identificação do motorista, os policiais resolveram fazer uma averiguação mais detalhada no interior do veículo, quando encontraram um título de eleitor e uma carteira de identidade emitida pelo Governo do Estado de Goiás. Os documentos eram falsos, pois estavam com a foto do suspeito, porém com o nome de uma outra pessoa.

Depois de consultas aos sistemas informatizados, foi constado também que o homem, que reside há pouco em Natal, já responde pelos crimes de estelionato, receptação e de adulteração de sinais identificadores de veículos, nos Estados de Mato Grosso e Goiás.

Diante do flagrante, o condutor foi detido e levado à Delegacia da Polícia Federal em Natal, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Agência PRF/RN

Compartilhar