Polícia Civil indicia suspeito por homicídio e ocultação de cadáver


Policiais civis da Força-Tarefa de São Gonçalo do Amarante divulgaram, na tarde desta terça-feira (24), o indiciamento de Paulo César Pires Silva, 29 anos, pela suspeita da prática dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. As investigações contaram com o apoio da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) e da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV).

De acordo com as investigações, Paulo César é responsável pelo homicídio que vitimou Ailton Nogueira dos Santos 28 anos. O crime ocorreu após uma discussão, na qual o suspeito teria aplicado um golpe “mata-leão” na vítima, ocasionando a morte por asfixia.

Foi constatado também que, após ter realizado o crime, Paulo César enterrou a vítima na fossa do imóvel onde residia. Além disso, ele também é suspeito de praticar dois homicídios contra Luiz Fernando Lima da Silva, no bairro Guajiru, em São Gonçalo do Amarante, em maio de 2020, e de um homem no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal, em 2009.

Paulo César foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial