Polícia Civil prende quatro suspeitos de homicídio em Ceará-Mirim


Policiais civis da Delegacia Municipal de Ceará-Mirim prenderam, nesta segunda-feira (12), Erde Rodrigues dos Santos, de 22 anos, Lucian do Nascimento, de 19 anos, conhecido como “Zacarias”, Carlos Daniel Silva de Albuquerque, de 20 anos, conhecido como “Murralzinho” e Francieudes de Amorim Pacheco, de 24 anos, conhecido como “Eudes”. Em desfavor dos suspeitos, existiam mandados de prisão temporária expedidos pela Vara Criminal de Ceará-Mirim, pela prática do crime de homicídio qualificado.

Após investigações, foi confirmada a participação dos suspeitos no assassinato de Joabson de Paiva França, conhecido como “Liquinha”, que aconteceu em abril de 2020, no Povoado Rio dos Índios, Zona Rural de Ceará-Mirim. A apuração também aponta que Joabson França foi assassinado por motivo de vingança e acerto de contas, tendo sido encontrados sinais de violência indicando que os criminosos teriam desferido diversos golpes de instrumentos perfurocortantes (faca) em regiões vitais da vítima.

Foi constatado ainda que Joabson de Paiva era amigo dos suspeitos. Ele foi assassinado após uma luta corporal e em retaliação pelos vários atos infracionais naquela comunidade, onde estava sendo ameaçado de morte por integrantes de uma facção criminosa. Os suspeitos foram levados à delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *