Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Parnamirim/RN


PM/ASSECOM – Na tarde desta terça-feira(10), a Polícia Militar, através da Força Tática do 3º Batalhão, prendeu três suspeitos de tráfico de drogas, na comunidade Toca da raposa, bairro de Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.

Por volta das 15:25, a viatura estava em patrulhamento na comunidade citada quando percebeu uma movimentação suspeita em uma residência, onde uma moradora tentou se evadir ao perceber a presença dos militares, sendo alcançada logo em seguida. Diante do nervosismo da mesma, foi solicitada autorização para averiguação do imóvel onde foi encontrado 120 pedras e 78g Crack, 26 trouxinhas de Cocaína, 107g de Maconha, 01 Balança de precisão, 01 maquineta de cartão de crédito, 01 aparelho de telefone celular e R$ 31,00 em dinheiro fracionado. Posteriormente, um homem se apresentou na casa alegando ser o proprietário do material ilícito.

Momentos depois, quando se deslocavam à delegacia para apresentação do casal detido, os policiais visualizaram um indivíduo próximo a encosta de um morro na mesma localidade, este ao perceber a presença da polícia, tentou evadir-se, mas não teve êxito. Feito a busca pessoal e não sendo encontrado nada em posse do mesmo, foi feita uma busca em um local com terra e entulhos revirados ao lado de onde se encontrava o suspeito, sendo localizado 54g e 55 trouxinhas de Maconha e 01 balança de precisão.

Diante dos fatos, os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, para adoção das medidas cabíveis.

Compartilhar