sexta-feira, julho 12, 2024
PolíciaRio Grande do Norte

Polícias Civil e Militar desarticulam associação criminosa especializada em roubos e adulteração de veículos na Grande Natal

Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia de São José de Mipibu (24ª DP), em conjunto com a Polícia Militar, desarticularam, na terça-feira (09), uma associação criminosa que praticava roubo de veículos com o objetivo de adulterar os sinais identificadores para revenda.

No dia 4 de julho de 2024, um homem, de 21 anos foi preso em São José de Mipibu na posse de um caminhão roubado no dia 29 de maio de 2024, no bairro Planalto, Natal/RN. Na ocasião, a equipe policial abordou o caminhão e um carro que supostamente estava dando apoio. Durante a abordagem, o motorista do carro tentou fugir e houve relatos de disparos de arma de fogo por parte dos ocupantes do veículo contra a Polícia Militar.

A 24ª DP iniciou as investigações para identificar os envolvidos e localizar o automóvel. Após várias diligências, o carro foi encontrado, no mesmo dia, na BR-101, no município de Parnamirim. O motorista suspeito, de 24 anos, foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Spread the love