quarta-feira, setembro 9, 2026
Rio Grande do Norte

Potiguar é pedida em casamento durante eclipse solar anular: “Emocionada”

Foto: Divulgação

Enquanto muitos observavam o eclipse solar anular na tarde deste sábado (14), a potiguar Beatriz Sabino, de 25 anos, estava sendo pedida em casamento. Ela e o então namorado, Maury Lira, de 28 anos, estavam vendo o fenômeno na Base Aérea de Natal. A assistente administrativa olhava para o anel de fogo quando o guia turístico se ajoelhou e a surpreendeu com outro anel: o de ouro.

“Eu pedi a Beatriz em namoro no reveillón de 2018 para 2019, então eu gosto de datas especiais para marcar esses momentos. E aí eu já vinha pensando qual data eu utilizaria para dar mais esse passo na relação, para pedi-la em casamento. Foi quando começaram a surgir as notícias de que aconteceria o eclipse. E aí eu pensei: ‘é a oportunidade perfeita. É um evento raro e eu vou conseguir, de forma poética, transportar aquele anel de fogo para o dedo dela, e dessa forma eternizar e consagrar de vez o nosso relacionamento'”, detalhou o noivo.

Ele contou que ficou muito nervoso para fazer o pedido. “Eu fiquei muito nervoso, com certeza. Por mais que eu viesse me preparando para isso, esses momentos sempre trazem aquele frio na barriga. A gente nunca está preparado”, continuou.

Beatriz contou que já esperava um pedido de casamento, mas não agora. “Fiquei sem ação. Depois que entendi o que realmente era, comecei a chorar e rir ao mesmo tempo. Fiquei bastante emocionada”, contou a noiva.

Fonte: Portal g1 RN

Saiba mais AQUI

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *