PRF recupera dois veículos roubados em São José de Mipibu/RN


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada desta sexta-feira (25), no Km 115 da BR 101, em São José de Mipibú/RN, uma moto FAN de cor preta e um Gol, de cor branca, que haviam sido roubados, em um assalto à residência, na comunidade de Areia branca.

Por volta das 2h, uma mulher compareceu à Unidade Operacional da PRF, para informar que sua residência havia sido roubada. Os policiais de pronto se deslocaram até o local, com o celular da vítima, para acompanhar o rastreador de um dos veículos roubados, uma motocicleta FAN de cor preta.

No Km 116 da BR 101, foi localizada a motocicleta ocupada por dois homens em que o passageiro estava sem capacete, momento em que a equipe policial iniciou o acompanhamento tático.

Ao passar pelo Km 115, a dupla saiu da pista com destino à via local, momento em que o passageiro caiu da motocicleta e chocou a cabeça contra o protetor lateral de um veículo de carga estacionado, vindo a óbito em seguida.

O condutor da motocicleta permaneceu em fuga, abandonando o veículo, numa área de vegetação à margem da rodovia e fugindo a pé pela vegetação. Os policias realizaram buscas, mas o homem não foi localizado. Uma arma de fabricação artesanal foi encontrada no local do acidente.

Durante o assalto, além da motocicleta, foram roubados um automóvel Gol, televisores, ventilador, botijão de gás, telefone celular e carteira com documentos. A PM/RN prestou apoio aos policiais na ocorrência.

A vítima e proprietário dos veículos roubados, um homem de 24 anos, foi levado como refém, sendo liberado posteriormente pelos homens em uma área de mata. A motocicleta e o Gol foram entregues para o proprietário no local da ação.

A Polícia Militar e a Polícia Civil compareceram ao local para a realização dos procedimentos de praxe.

Agência PRF RN

Compartilhar