Raio atinge árvore e casa na zona rural de Lagoa Nova, no RN

Foto: Reprodução

Um raio atingiu uma árvore e também parte de uma casa na zona rural da cidade de Lagoa Nova, na região Seridó, na noite dessa quinta-feira (13). Segundo os moradores, chovia e ventava forte no momento do acidente. Ninguém ficou ferido.

No momento do acidente havia duas pessoas na casa, localizada na zona rural do município. O raio caiu por volta das 18h20 e logo em seguida o imóvel ficou sem energia.

Flávia Letícia Elói contou que estava indo colocar os cachorros para dentro de casa, quando fechou o portão, escutou um barulho muito forte e viu o clarão. “Só deu tempo fechar os portões. Caiu no terreno da casa. depois disso o cachorro começou a ter uma convulsão. Eu levei uma espécie de choque no corpo, parecia que eu tinha perdido a audição. Eu fiquei desesperada”, contou Letícia.

Segundo ela, logo após o raio cair, a casa dela ficou sem energia elétrica. Na manhã desta sexta-feira (14) ela percebeu que alguns eletrodomésticos e as lâmpadas da casa haviam queimado.

Lagoa Nova foi um dos municípios que registram chuvas de granizo nessa quinta (13). O fenômeno também foi relatado por moradores das cidades de São José do Seridó, Jardim do Seridó, São Vicente e Acari, todas na região Seridó.

g1 RN

Spread the love