Suplente de vereador da zona rural declara apoio à Marília Dias


Raimundo Nonato, tem forte atuação nas comunidades de Traíras, Sucavão, Lagoa do Sítio I, Lagoa Nova, Capoeiras, Porteiras, Cana Brava e toda região circunvizinha, tem serviço prestado em todas essas comunidades e foi bem votado nas eleições de 2016.

Nonato agora entende que chegou a sua vez, pois Traíras e região precisa de um legítimo representante que conheça de perto a realidade da população e não se furta em ajudar o próximo.

Nonato destaca algumas conquistas que mesmo sem mandato, logrou êxito: Energia Elétrica na comunidade de sucavão dos Gomes e diversas cirurgias para famílias carentes de toda essa região.

Nonato se sente preparado para ser o representante de Traíras e região circunvizinhas já que existe uma vacância de pré- candidatos em Traíras para as eleições 2020.

Nonato explica que tem responsabilidade com a zona rural do município e ver na pré-candidata Marília uma maior qualificação para administrar Macaíba e fazer muito mais pela região de Traíras, pois quando prefeita, fez diversas obras, tais como: passagem molhada nas comunidades de Lagoa do Peixe; Porteiras; Umbu; Lagoa do Sítio I e Umari. Fez aproximadamente 100 casas populares na região; o asfalto ligando Traíras a Lagoa do sítio I; o calçamento em várias ruas de Traíras; a praça pública em Traíras, além da construção da UPA, que atende toda à população macaibense.

Assessoria 

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial