Ielmo Marinho: Francenilson ganha adesão do Solidariedade de Tarcísio Ribeiro Júnior



Em 2018, Tarcísio Júnior obteve 17% dos votos em Ielmo Marinho para deputado estadual

O ex-prefeito Francenilson Alexandre (DEM), pré-candidato a prefeito de Ielmo Marinho recebeu a adesão do suplente de deputado estadual, Tarcísio Ribeiro Júnior e do Solidariedade. Os dois anunciaram a aliança com vistas as Eleições 2020, no projeto chamado “Pé no Chão”.

“Se hoje decidi caminhar ao lado de Francinilson é porque superamos todos os obstáculos, que existiram no passado. Mais importante do que olharmos no retrovisor, é olharmos para frente e construirmos um grande futuro. Neste momento não há diferenças. Existe uma decisão conjunta de construirmos uma cidade melhor de se viver. A grande força política de Ielmo Marinho é o povo. É com esse povo, oprimido, esquecido, forte e sonhador que faremos essa grande aliança”, disse Tarcísio Júnior, que teve 17% dos votos da cidade para deputado estadual, nesta última campanha.

Francenilson admitiu que tem construindo uma aliança com várias forças de Ielmo Marinho e sua nova gestão visará o povo. “Tarcísio Júnior se soma ao nosso projeto com o desejo de construir a Ielmo Marinho do futuro. Vamos trabalhar juntos e construir esse projeto junto com povo”, afirmou.

Compartilhar