quarta-feira, abril 29, 2026
AcidenteRio Grande do Norte

Motorista perde o controle e carro capota na Avenida Olavo Montenegro, na Grande Natal

Carro capotou na Avenida Olavo Montenegro na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabungo

Um carro capotou na tarde desta quarta-feira (5) na Avenida Olavo Montenegro, em Parnamirim, na Grande Natal, e uma faixa da pista no sentido do bairro Nova Parnamirim ficou interditada.

O motorista estava sozinho no veículo e não ficou ferido.

No momento do acidente, a pista estava molhada. O motorista contou aos guardas municipais de Parnamirim, que atenderam a ocorrência, que perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes, saindo da pista.

“Quando foi fazer a curva aqui, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com o matagal. Ele está bem, a gente conversou com ele, está bem consciente, conseguiu responder as perguntas tranquilamente. Graças a Deus, foi só dano material”, disse o guarda municipal Phillipe, que atendeu a ocorrência.

Os guardas municipais conversaram com o motorista do carro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por telefone com a equipe do Samu, o motorista disse que se sentia bem e que não precisava de atendimento.

O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) também foi acionado para a ocorrência.

Fonte: g1 RN

Spread the love

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *